Pessoas que em muitos momentos da vida, não conseguem ser entendidas pelos demais, pois não se submetem ao comodismo em viver como GADO, que só olha para frente, e com isso fica complicado de pensar e produzir ideais.
Mas o que me faz escrever sobre inconformidade é que sempre gostei de música e especificamente da (bateria). Porém, sempre tive consciência de como seria complicado em aprender a tocar este instrumento e as dificuldades que teria devido a deficiência física que tenho nos membros superiores e inferiores.
Mesmo com estas dificuldades, arrisquei em ir até uma escola de música para ver se haveria alguma possibilidade em aprender a tocar. Essa era minha paixão e não via a minha deficiência como obstáculo. Naquele momento, o que aguçava meu coração é que haveria uma alternativa para tocar, mesmo em meio as minhas limitações.
Nossa! Muitas pessoas diziam que seria difícil e até impossivel, devido a minha condição. Porém, aprendi que quando somos subestimados, a nossa força em fazer acontecer aparece.... Essas coisas são tão fortes, pois é como você acreditar que em meio ao deserto, o mar vermelho pode se abrir, e abre.
Na verdade, a raiz de qualquer acontecimento que aparentemente é impossível, tem que ser brotado pelo sentimento de inconformidade, e este sentimento gera garra para você correr atrás dos seus ideais .
Esse sentimento foi expresso no rosto de uma pessoa no qual sou muito grato por ter acreditado e se inconformado com as opiniões alheias. Simplesmente o nome daquele que seria uma das referências na minha vida: VITOR SERIKAWA.
www.vitorserikawa.com.br


Aqui, mostra um pouco do meu grande aprendizado e superação: http://www.youtube.com/watch?v=ovChdUEv4qo
Seja inconformado, não admita jamais ser abatido pelas opiniões, tenha fé, ouse e faça a sua história!