2 de agosto de 2011

Tudo acontence!

Olha só! Muitas vezes é engraçado estar numa cadeira de rodas!

Um belo dia, por volta das 14:00 hs, a temperatura nos seus 30 graus em São Paulo, muito calor, me senti na praia (risos). Coloquei meu óculos de sol e fui dar um giro pela cidade.

Como de costume, parei em alguns faróis, me deparando com a realidade do nosso país, que expressa a angústia daqueles que pedem para se alimentar ou até mesmo para comprar uma pinga e assim esquecer a condição sub-humana, mas não vou fazer comentários dos problemas do nosso Brasil, que são muitos, quero compartilhar com vocês algumas situações que às vezes acontece comigo.

Bom! Foi isso, o dia estava lindo, enquanto eu dirigia meu carro, lembrei que precisava ir ao shopping para comprar algumas coisas.

Chegando ao estacionamento, pedi ao segurança que tirasse minha cadeira de rodas que estava no porta-malas. O cara foi legal, me ajudou, inclusive conversamos um pouco.

Quando me posicionei para tocar minha cadeira, tomei um susto, pois em minha frente parou uma mulher que aparentemente tinha 1,50cm de altura, bem magra, com semblante de espanto, os cabelos pareciam maiores que seu corpo, uma estética um tanto desproporcional.

Gente! A mulher era tão estranha que eu não sabia se continuava sentado na cadeira de rodas ou corria... hahaha....

Ela dizia:

- Oh meu Deus, coitado desse menino, numa cadeira de rodas!

- Que judiação! Bla, bla bla bla blaaaaaaaaaaaaaaaa!

Algumas pessoas ficaram olhando para mim como se eu fosse um ET !

Eu não sabia se ria ou se chorava com tanta vergonha.

Em seguida a mulher abriu sua bolsa, fiquei ali, paralisado olhando para ela, logo ela se virou e colocou em meu colo uma moeda de 1 CENTAVO!!!!!!!!!!

Putz! Ganhei um centavo por estar em uma cadeira de rodas!

Da próxima vez vou fingir que sou cego, surdo e mudo, assim, quem sabe ganharei 1 REAL , e nem fico ouvindo mais esse bla, bla, bla....Risos

Um comentário:

Aldy disse...

AMEI primo! SENSACIONAL E MUITO ENGRAÇADO tbm! BJS